• Frentes Versos

Dave Matthews Band: banda presenteia fãs paulistas com show exuberante e de alto virtuosismo técnico

\\ ARTE

Exibindo uma absurda qualidade instrumental, inserida numa amálgama de blues, rock, jazz e country, a banda apresentou um épico concerto

Por Gabriel Solti Zorzetto


A Dave Matthews Band, fundada no início dos anos 90 e liderada pelo compositor e vocalista sul-africano, Dave Matthews, se apresentou no final do mês de setembro no ‘ressuscitado’ Ginásio do Ibirapuera como parte do festival “Itaipava de Som a Sol”, que ainda contou com shows de Weezer, Nickelback, Black Eyed Peas e Seal.

Exibindo uma absurda qualidade instrumental, inserida numa amálgama de blues, rock, jazz e country, a banda apresentou um épico concerto de mais de duas horas e meia de duração, diferentemente da apresentação reduzida, porém igualmente destacável no Rock In Rio.

O extenso setlist de 23 músicas cobriu praticamente toda a discografia do grupo, passando por baladas mais românticas como “That Girl Is You”, “Do You Remember”, “You & Me” e “The Space Betweem” a composições mais elaboradas como “Warehouse”, “Lousiana Bayou”, “Don’t Drink The Water”, “#41” e a soberba versão de “All Along The Watchtower”, que encerrou o bis.

Hoje, na indústria do entretenimento ao vivo, a DMB é uma das poucas bandas que entregam 110% a cada noite. Sem dúvidas, uma das grandes apresentações do ano na capital paulista.


Imagem/reprodução

©2019 por Frente & Versos. Criado com Wix.com